quarta-feira, 23 de março de 2011

7a. COPA EVANGÉLICA DE FUTSAL

A Liga de Futsal de Feira de Santana, realizará pela setimaa vez consecutiva o CAMPEONATO FEIRENSE DE FUTSAL DAS IGREJAS EVANGÉLICAS - 7ª COPA EVANGÉLICA DE FUTSAL, com a perspectiva de um bom número de participantes, o que propiciará o envolvimento de varias equipes dos mais diversos seguimentos esportivos das igrejas evangélicas de Feira de Santana.
CAMPEÕES
2005 - Igreja Batista Gileade
2006 - Igreja Nova Alvorada
2007 - Atletas de Cristo
2008 - Atletas de Cristo
2009 - Igreja Batista Palavra da Vida
2010 – Igreja Videira Verdadeira
As equipes das igrejas Shekinah, Videira, Feras, Alvorada, Nova Alvorada, Ágape, Central, Batista de Pampalona, Palavra da Vida, Juventude Bethânia, Batista do Campo Limpo, Jerusalém, Nova Aliança, Ebenezer, Proclamação, Renovada, Videira além das equipes da Iurd - Igreja Universal do Reino de Deus já estão providenciando suas inscrições, outras terão suas participações confirmadas até a reunião do Conselho Técnico, que acontece agora no dia 31 março, na sede da entidade.
Em conformidade com o Ato Oficial número 03/2011, o período de inscrição se encerrar-se-á nesta mesma data, poderão participar e se inscrever equipes das mais diversificadas igrejas e grupos evangélicos da cidade, sendo admitido um número limitado de associações participantes.
São requisitos para inscrição: a) encaminhar à LFS, através de ofício, o pedido de inscrição, assinado pelo encarregado ou representante de cada equipe; apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, conforme Manual de Inscrição, em anexo. Mais uma vez, as despesas de arbitragem correrão por conta de patrocinadores. Cada associação inscrita poderá inscrever 12 (doze) atletas, sem nenhum ônus, o registro dos atletas serão processados através da Cédula de Identidade Original, entregues na sede da LFS; tendo a atleta maior de 35 anos a obrigação de apresentar Atestado Médico habilitando o atleta a prática do futsal, com data de, no máximo, até 15 (quinze) dias antes da competição.
Os pagamentos serão efetuados na conta da LFS, Bradesco, agência nº 236-4, c/c nº 85.520-0, ou na Tesouraria da Entidade.
Maiores informações, pelos telefones: 4141-1588, 3489-2888, 9986-1205, 9961-9761, 8823-9353, ou pelo e-mail: ligadefutsal.feiradesantana@gmail.com.
A LFS divulgará oportunamente a nomenclatura da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário