terça-feira, 11 de outubro de 2011

MINHA OPINIÃO


Hoje, por volta das 14 horas, recebi um telefonema de um grande amigo que, como eu, torcedor do Fluminense de Feira. Dentre muitos assuntos que tratamos, fui provocado para oferecer a minha opinião sobre a presença do dirigente PAULO ROBERTO DE SOUZA CARNEIRO como gestor de futebol do "Touro do Sertão". Já havia me expressado antes e alguem comentou isso com João Marinho Gomes Júnior, Segundo Peleteiro Rajó e Dinorah Campos, torcedores de quatro costados do nosso Flu, e agora faço publicamente:
Não adianta ter a competência de Paulo Carneiro se os atuais dirigentes do clube não tiverem a competência de administrar suscetibilidades, vaidades pessoais que são muitas e não param apenas em Luizinho Paolilo, Valdir Oliveira, etc, etc, mas em muitos que se acham donos do clube e andam na contra mão da história, como diz o nosso amigo Sinval Vieira.
Deixando Paulo trabalhar já estarão contribuindo e muito para o sucesso do projeto.
Deixando o amadorismos de lado, como querer agradar a setores da imprensa com informações "frescas", minando o trabalho profissional que ele, Paulo Carneiro, como poucos sabe executar, já será um bom caminho.
Jogadores sendo contratados via fax, isso com certeza não vai mais existir
Como tenho lá minhas dúvidas sobre a permanencia do competentísimo gestor para a consecução dos objetivos comuns, do Fluminense, dele e de todos nós torcedores. Que queimem a minha língua...
Tomara Deus que a caminhada seja vitoriosa e que Senhora Santana proteja todos nós tricolores do sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário