sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TAÇA PREFEITO TARCIZIO PIMENTA

A Comissão Organizadora do Torneio de Verão Parque da Cidade - Taça Prefeito Tarcizio Pimenta, reunida na manhã de hoje, anunciou para o próximo domingo, dia 11 de janeiro, a rodada de abertura da competição que envolverá oito equipes dos bairros e povoados circunvizinhos ao Parque da Cidade Frei João José Monteiro, como parte da programação Verão no Parque que a Prefeitura Municipal de Feira promove através das secretarias de Agricultura, Cultura, Esporte e Lazer e de Saúde todos os domingos pela manhã. Eis o sistema de disputa do torneio:
CAPÍTULO I
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Artigo 1 – O TORNEIO DE VERÃO PARQUE DA CIDADE – EDIÇÃO 2009, será promovido pela administração do Parque da Cidade João José Sobrinho, com a organização de uma Comissão Organizadora e o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Hídricos e Desenvolvimento Rural, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Saúde.
Artigo 2 – Participarão do torneio as seguintes associações convidadas:
a) Bola de Fogo, do Povoado de Terra Dura
b) Cruzeiro, do Povoado da Caatinga
c) Flamengo, do Povoado de Terra Dura
d) Fluminense, do Povoado da Caatinga
e) Galícia, do Povoado de Vargem Grande
f) Palmeiras, do Povoado da Caatinga
g) Poeirão, do Povoado da Terra Dura
h) Renascente, do Conjunto Ildes Ferreira
Artigo 3 – Todos os jogos serão realizados no campo de futebol do Parque da Cidade.
Artigo 4 – A associação campeã receberá a TAÇA PREFEITO TARCIZIO PIMENTA, e mais vinte medalhas.
Parágrafo 1º – A associação vice-campeã receberá a TAÇA SECRETÁRIO OZENY MORAIS, e mais vinte medalhas.
Parágrafo 2º - A associação 3ª Colocada receberá a TAÇA MARCELO RICCI ARAÚJO e mais vinte medalhas.
Parágrafo 3º - Serão premiados também:
a) melhor goleiro;
b) artilheiro;
c) melhor técnico;
d) melhor árbitro
CAPITULO II
DO SISTEMA DE DISPUTA
Artigo 5 – O Campeonato será disputado por oito associações, inscritas e regularizadas perante à organização, dividido em dois grupos, os quais serão compostos de 4 (quatro) equipes cada, conforme sorteio, em um total de três fases: Fase Classificatória, Fase Semifinal e Fase Final.
Artigo 6 – Os Grupos estão assim constituídos:
GRUPO A - GRUPO B
BOLA DE FOGO - CRUZEIRO
FLAMENGO - GALÍCIA
FLUMINENSE - POEIRÃO
PALMEIRAS - RENASCENTE
Artigo 7 – Na primeira fase, Classificatória, as associações se enfrentarão em jogos de ida, em seus próprios grupos, classificando-se para a segunda fase as duas melhores associações de cada Grupo.
Artigo 8 – A segunda fase, Semifinal, será disputada pelas (04) quatro associações classificadas da fase anterior, e terá a seguinte distribuição:
Grupo C – 1º do Grupo A X 2º Grupo B
Grupo D – 1º Grupo B X 2º Grupo A
Parágrafo Único – Por ter realizado melhor campanha na fase anterior, as equipes melhores colocadas terão a vantagem nesta disputa em caso de empates.
Artigo 9 – A quarta e ultima Fase, Final, será disputada pelas (02) duas associações vencedoras dos grupos C e D, e terá a seguinte distribuição:
Grupo E – Vencedor do Grupo C X Vencedor do Grupo D
Parágrafo Único – Por ter realizado melhor campanha na fase semifinal, e congregando todas as fases, a equipe melhor colocada terá a vantagem nesta disputa em caso de empate.
Artigo 10 – O presente Sistema de Disputa foi aprovado pela organização, e será apresentado as equipes participantes, antes do inicio de suas participações no certame.
Artigo 11 – A organização resolverá os casos omissos que possam surgir. Feira de Santana, 08 de janeiro de 2009. OZENY MORAIS, Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural; ANTONIO ALCIONE CEDRAZ, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e JOÃO CARLOS CAVALCANTI, Secretário de Saúde. COMISSÃO ORGANIZADORA: Antonio Marcello Ricci Araújo (FOTO), Cláudio Boaventura e Lorena Rodrigues Santos.


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