segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FEIRA DE SANTANA - UMA SEMANA DECISIVA

Depois de ficar fora de competições estaduais por 15 anos, o futsal feirense voltou com força total nesta edição do Campeonato Baiano 2009, promovido pela Federação Bahiana de Futebol de Salão. Diante de equipes montadas há alguns anos - São Francisco do Conde, Maurício de Nassau e Faculdade FTC, além do Esporte Clube Vitória e do Atlético de Alagoinhas, as nossas equipes, principalmente o Feira de Santana, tem tudo para alcançar o primeiro objetivo: classificar-se entre os quatro primeiros para a fase seguinte da competição. O JR Baterias, apesar dos tropeços ainda tem chance de recuperação, faltando ainda cinco jogos a realizar.
FEIRA DE SANTANA
Por outro lado, o FEIRA DE SANTANA, parece ter encontrado seu rumo com a assunção da nova Comissão Técnica e o comprometimento dos atletas em um só foco: a busca incessante da classificação para o G-4. Restando cinco partidas, três em casa e duas fora, a Comissão Técnica acredita que com mais 10 pontos, dos 15 que disputará, estará matematicamente classificada,podendo conquistar até uma melhor colocação em caso de maior pontuação, obtendo inclusive a vantagem do jogo de volta no seu mando de quadra.
Para o supervisor Gil Santos, houve uma mudança radical no envolvimento dos atletas e da comissão técnica para com a campanha da equipe: "temos um excelente plantel, e ainda mais com os reforços dos coitéenses Deivid, Thiales e Lucas, e do pivô Leandro Caroso, teremos as opções necessárias para utilizar nas partidas vindouras."
Já para o técnico Arnaldo Gomes, o Feira de Santana possui um grupo de atletas de nível e comprometidos com a classificação da equipe: "esse jogo de sábado com o Vitória marcará, com certeza, a nossa arrancada rumo a classificação. Temos que "matar" um "Leão" por jogo, e por coincidência, o primeiro é justamente o "Leão da Barra". Se referindo ao Esporte Clube Vitória, sábado, dia 5, às 18h00, no Ginásio Oyama Pinto.
A foto, o capitão Herbert com os árbitros Gilson George, de Salvador, e Jorge Gomes, de Santo Amaro, e o capitão do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário