A busca do comprometimento das pessoas que fazem o Feira de Santana Futsal é uma jornada permanente, é fazer desta competição a nossa Grande Travessia, na qual se busca, de forma contínua, fazer com que as pessoas se superem a todo momento e sejam percebidas de forma positiva. Muitas vezes, se olha ao redor e se pensa, "quanta mudança", nós somos agentes criadores.
Um ambiente que tem fatores, pensamentos e ações que trazem uma influência intensa nos hábitos e comportamentos das pessoas, não se pode furtar de considerar esse tipo de influência do meio para conseguir ver como buscar e manter o comprometimento das pessoas.
E por ser Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, possuidora de uma imprensa esportiva das mais atuantes. O que significará para todos nós uma classificação para, após 15 anos fora de competições regionais, chegarmos entre os quatro primeiros?
Será que nos faltará vontade, garra, determinação, coragem, para conquistarmos este objetivo que não é de Cláudio Boaventura, de Daniel Fernandes, de Arnaldo Gomes, de Gilson Santos, de Nilton Archanjo, de ED, DOUGLAS, EUTAMAR, BEL, LUCAS MELO, LUCAS NASCIMENTO, THIALES, VINICIUS, PUCAIA, LÉO CAROSO, VINICIUS, WILLIAM, CRIS, HENRIQUE, DEIVID e MOISÉS, e sim de toda uma comunidade ávida por conquistas e por coisas boas diante de tantas incertezas, vexames e traições.
Então, vamos focar as nossas atenções para sábado, contra a líder Faculdade FTC, no Ginásio da Adelba, em Salvador e, comprometidos com a nossa honra, com os nossos objetivos, buscarmos a nossa permanência antecipada na fase decisiva do certame baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário