domingo, 31 de janeiro de 2010

6ª COPA EVANGÉLICA DEVERÁ TER PREMIAÇÃO

As equipes das igrejas Batista Videira, da Batista Ágape, além de dez representações da Iurd - Igreja Universal do Reino de Deus: Iurd Aviário, Iurd Catedral, Iurd Mangabeira, Iurd Sobradinho, Iurd Parque Ipê, Iurd Feira X, Iurd João Durval, Iurd Campo Limpo, Iurd Feira VI e Iurd Sérgio Carneiro estarão providenciando suas documentações e a relação de, no mínom, 12 atletas até a reunião do Conselho Técnico, que acontece no dia 3 de fevereiro, quarta-feira, às 18 horas, na sede da entidade, na avenida Getúlio Vargas, 621.
Mais uma vez, as despesas de arbitragem correrão por conta de patrocinadores. Cada associação inscrita poderá inscrever 12 (doze) atletas, sem nenhum ônus, o registro dos atletas serão processados através da Cédula de Identidade Original, entregues na sede da LFS; tendo a atleta maior de 35 anos a obrigação de apresentar Atestado Médico habilitando o atleta a prática do futsal, com data de, no máximo, até 15 (quinze) dias antes da competição.
A Solenidade de abertura da competição acontecerá no dia 20 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, com a realização de quatro partidas, conforme assegurou o presidente Cláudio Boaventura Júnior.
O sistema de disputa, bem como o anuncio de premiação em dinheiro serão apresentados na reunião. A Liga de Futsal não adotará o sistema de pontos corridos que aconteceu em 2009, provocando a volta do sistema classificatório o que gera maior atrativo. Caso apenas as doze equipes até agora inscritas participem da competição, a Videira e Ágape estarão em grupos diferentes.
Quanto a premiação, a LFS buscará patrocinadores. "Além da premiação corriqueira que fazemos como a entrega de troféus, placas e medalhas aos vencedores, estamos em busca de uma premiação em dinheiro à equipe campeã e vice-campeã, ao artilheiro e ao melhor goleiro da 6ª Copa Evangélica de Futsal. Outra novidade é a posssibilidade da presença da igreja campeã na Copa Evangélica de Futsal que acontecerá em São Paulo, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, num torneio envolvendo equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Espírito Santo e Bahia." Finalizou Júnior Boaventura.
As equipes interessadas em obter as suas respectivas inscrições, deverão confirmar até ás 17 horas do dia 3 de fevereiro, uma hora antes da realização da reunião do Conselho Técnico.

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