segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COPA SERTANEJA 2010

A realização dA “COPA SERTANEJA DE FUTSAL – MASCULINA E FEMININA – Edição 2010” é uma iniciativa de grande importância da Coordenação de Excelência da SUDESB - Superintendência de Desportos do Estado da Bahia para o esporte baiano, tendo em vista a grande abrangência que dará ao interior do estado, especificamente falando das regiões norte, nordeste, chapada diamantina, recôncavo e metropolitana.
A realização desta competição em 2009 teve grande sucesso de público, de organização e contribuiu para a revelação de novos talentos, se tornando uma grande opção de lazer para as suas comunidades, servindo de modelo para a que vamos realizar em 2010.
A expectativa da Liga de Futsal de Feira de Santana - SUPERLIGA FUTSAL é da participação de 96 municípios, divididos em 24 grupos de 4 equipes cada, em sua primeira fase classificatória totalmente regionalizada, num total de 3.840 atletas, e publico estimado de 500 pessoas por partida, num total de 780 jogos, no período de 20 de março a 31 de julho, em ambas as categorias (masculina e feminina). Disse Cláudio Boaventura, gestor da Copa Sertaneja de Futsal.
"Contaremos com o decisivo apoio da SUDESB, através do Dr. Sinval Vieira e da Federação Bahiana de Futebol de Salão, através do presidente Rosalvo Reis, para esta competição que será, com certeza, a maior realizada no norte nordeste do país, elvolvendo seleções municipais de futsal, nas categorias feminino e masculino, que disputarão simultaneamente, na sua primeira fase. Realizaremos 12 congressos técnicos e de Clínicas de Arbitragem, no período de 19 de fevereiro a 19 de março de 2010." Reafirmou.
Não será cobrado nenhum tipo de taxa para a inscrição de cidades nem de seus atletas, no entanto gostaríamos que houvesse a confirmação antecipada para que possamos formatar os Congressos Técnicos e as respectivas Clínicas. Será montado o setor de registro totalmente informatizado contendo os dados de cada atleta, além de um rígido controle de cartões amarelos e vermelhos, dando a transparência necessária a todas as equipes participantes.
"Nos contatos que já mantivemos com maioria das cidades, até este momento - mesmo ainda sem o lançamento oficial -, já temos os seguintes municipios confirmados: Amélia Rodrigues, Barrocas, Biritinga (vice-campeão 2009 - Foto), Capim Grosso, Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Santa Bárbara, Santo Estevão, São José do Jacuipe, Serrinha (campeã - 2009), Conceição do Coité, Valente, Rafael Jambeiro, Cruz das Almas, Paulo Afonso, Santo Antonio de Jesus, Nordestina, Jacobina, Itatim, Itiúba, Bonito, Miguel Calmon, Conceição do Jacuipe, Riachão do Jacuipe, Senhor do Bonfim, Ribeirra do Âmparo, Jaguaquara, Itaberaba, Cansanção, Jaguarari, Muniz Ferreira, Dom Macedo Costa, Santa Brígida, Abaré, Rodelas, Pedro Alexandre, Paripiranga, Coronel João Sá, Santo Amaro e Elísio Medrado." Continuou.
Todas as instruções necessárias, bem como os demais tópicos consernentes à COPA SERTANEJA DE FUTSAL 2010, estaremos oportunamente enviando a todos os interessados.

Contatos: superligafutsal@gmail.com - (75) 3489-2888 - 9194-1464 - 9961-9761 - 8823-9353 - 8186-5516

Nenhum comentário:

Postar um comentário