segunda-feira, 5 de abril de 2010

COPA SERTANEJA DE FUTSAL FEMININO - EDIÇÃO 2010

2ª COPA SERTANEJA DE FUTSAL FEMININO


LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA
Feira de Santana - Estado da Bahia
Filiada à Federação Bahiana de Futebol de Salão


CONVITE

Temos a honra de convidar para a disputa da 2ª COPA SERTANEJA DE FUTSAL FEMININO, que acontecerá no período de 15 de maio a 21 de agosto de 2010, conforme programação a seguir:

1 - CONFIRMAÇÃO:

A) Ordem de chegada de e-mail com os dados solicitados em completa ordem;

B) Teremos apenas 64 (sessenta e quatro) vagas que serão distribuídas regionalmente, evitando maiores problemas de
transporte até a terceira fase;

C) Fineza providenciar Xerox de identidade de atletas e 02 (fotos) ¾, que deverão ser enviadas via e-mail e correio até o dia 7 de maio de 2010, com a relação constando no mínimo 12 (doze) atletas;


2 - DO SISTEMA DE DISPUTA

A 2ª COPA SERTANEJA DE FUTSAL FEMININO será disputada na forma estabelecida no seu Regulamento e conforme a deliberação dos Arbitrais (Congressos Técnicos) realizados em dias antecedentes à Rodada Inicial, nos locais designados como sede, com a participação de todos os representantes das equipes inscritas na respectiva região e habilitadas para a disputa da competição.
Excepcionalmente, para a competição deste ano, os critérios serão os seguintes:
1 – A cidade terá que se inscrever, preenchendo os formulários em anexo, e seus jogos serão realizados nos dias pré-determinados. Quanto aos horários, caberá a detentora do mando de quadra estabelecer com antecedência.

2 – Estaremos possibilitando jogos regionalizados até a 3ª Fase, possibilitando menor custo com transporte.

3 - Os jogos de todas as fases serão disputados nas próprias sedes das respectivas seleções, em Ginásios, quadras cobertas ou não.

4 – Cada cidade será responsável pela segurança do espetáculo, que deverá ser feita por policiais fardados ou por prepostos da Guarda Municipal, quando for o caso. Bem como pela presença de enfermeiro ou ambulância de emergência para os primeiros socorros.

5 - A depender do número de cidades, teremos 06 (seis) fases, sendo a primeira classificatória, todas em jogos de ida e volta.

6 – Teremos na Fase Classificatória, 64 (sessenta e quatro) seleções participantes serão distribuídas em 16 (dezesseis) grupos, tendo cada grupo 04 (quatro) seleções, que jogarão entre si dentro do seu grupo, no sistema de pontos corridos, ida e volta, classificando-se as duas primeiras seleções por critério técnico. Para a segunda fase.

7 – As confirmações serão efetuadas através de e-mail até o dia 17 de
abril de 2010.

8 – Estabeleceremos os seguintes critérios para limite de idade:
a) dos 16 aos 35 anos
Atletas nascidos antes deste período terão que ter autorização dos pais ou responsáveis.
b) os atletas com idade posterior a 35 anos deverão apresentar atestado médico recente o possibilitando à prática esportiva

9 – As cidades poderão inscrever, no mínimo, 12 (doze) atletas (relação com nome completo, identidade, endereço e apelido) até o dia 10 de maio de 2010, e no máximo 20 (vinte), até 72 horas antes da 4ª Fase Eliminatória.

10 – Acataremos sugestões para o bem desenrolar da competição. Maiores informações e confirmação de participação pelo e-mail: superligafutsal@gmail.com .



Cláudio Boaventura de Oliveira
Gestor

Sinval Vieira da Silva Filho
Sudesb

José Geraldo Mota
FBFS

Cláudio Boaventura de Oliveira Júnior
LFS

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