A Liga de Futsal de Feira de Santana, reunida na noite da ultima terça-feira, 1o. de Junho de 2011, acatou por unanimidade o pedido de redução de pena do atleta Thiago Assis dos Santos que tinha sido punido com a pena de 30 (trinta) meses, que se encerrava no dia 10 de dezembro de 2011.
Eis o pedido do atleta: "Eu, Thiago Assis dos Santos, venho através deste, desculpar-me pelos atos de indisciplina que desabonaram minha conduta e todavia causar desordem no Campeonato Feirense de Futsal de 2009, pertencente a Liga de Futsal de Feira de Santana desta forma redimindo-me de meus atos, requerendo a redução da pena imposta pela direção da entidade.
Desde já agradeço a quem possa interessar e a Liga de Futsal de Feira de Santana.
Feira de Santana, 20 de maio de 2011. Thiago Assis dos Santos."
Relembre o PROCESSO Nº 05 - PARTIDA: Videira X Bancários - Realizada em 05.06.2009 -
DENUNCIADO - Thiago Assis dos Santos, atleta da Videira, incurso nos artigos 39º, 41º e Parágrafo 2º do Artigo 45º, do Regulamento das Competições Oficiais da LFS.
DECISÃO - Acordam os senhores diretores, por unanimidade ELIMINAR o citado senhor de todas as competições oficiais da LFS, pelo período de 30 (trinta) meses, excluindo sumariamente o mesmo da Copa Evangélica de Futsal e do Campeonato Regional de Futsal - Adulto, edição 2009 (previsão de término da pena em 10 de dezembro de 2011).
Desta forma, o atleta fica livre para atuar em qualquer equipe participante das competições da Liga de Futsal. O atleta foi inscrito na equipe da Moda Mix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário