segunda-feira, 4 de julho de 2011

COPA DE FUTSAL DO SERVIDOR PÚBLICO


Depois do sucesso de eventos esportivos como a Copa Evangélica de Futsal, campeonatos nas categorias adulto, juvenil, infantil e feminino, e a Copa Sertaneja, agora chegou a vez do I Campeonato de Futsal do Servidor Público, com inscrições abertas a partir desta terça-feira, dia 5, até o dia 30 de julho. O torneio, que acontecerá de setembro a novembro, promete reunir uma legião de atletas do funcionalismo público municipal, estadual e federal, de órgãos públicos de Feira de Santana, na categoria masculina. Servirá também para comemorar o Dia do Servidor Público que ocorre em 28 de outubro.
O representante de cada equipe deverá apresentar, no COMITÊ GESTOR DE COMPETIÇÕES DA LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA, a documentação de cada jogador, que consiste nas cópias do último contracheque, de documento de identificação oficial com foto e de um termo individual de responsabilidade e cessão de direitos, além de atestado médico original, para maiores de 35 anos, preenchido e assinado pelo participante. Essa etapa de entrega da documentação deve ser cumprida dentro do prazo de inscrições.
Desde que comprovem o vínculo, poderão participar do evento todos aqueles que atuam no Serviço Público em Feira de Santana, como servidores efetivos, em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados, contratados via Regime Especial de Direito Administrativo - Reda, empregados de empresas públicas, estagiários e terceirizados. Importante: os integrantes de cada time devem pertencer à mesma secretaria.
A organização avisa que o time que se inscrever até o dia 20 de julho terá prioridade na escolha da cor do padrão dos uniformes. Havendo muita procura por uma determinada cor, terá prioridade o que se inscrever primeiro.
Grande interesse - “Existe um grande interesse dos servidores com relação a estes eventos esportivos, por isso eles passaram a integrar o calendário de competições da LFS”, afirma o presidente Cláudio Boaventura Júnior.
Regulamento - Os jogos serão realizados nos Ginásios disponibilizados. O regulamento prevê um número máximo de 20 jogadores por time, tendo obrigatoriamente que apresentar uma relação inicial com 12 (doze) atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário