quarta-feira, 6 de julho de 2011

FERAS VENCE AABB E ENCOSTA NO G-4

O time da AABB sofreu mais uma derrota na noite desta quarta-feira, no Oyama Pinto, para o Feras Futsal por 4 a 1, em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Feirense de Futsal 2011, com gols de Wendell (3) e Paulo Muller, enquanto que Paulo Vitor descontou pra equipe da AABB. Com este resultado a equipe do Feras vai a 14 pontos, encostando no Grupo dos Quatro que se classificam para as semifinais do certame, mantendo a chance de figurar entre os quatro melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário