segunda-feira, 4 de julho de 2011

NOSSOS AGRADECIMENTOS A AABB FEIRA DE SANTANA


A coordenação do III Curso Para Formação de Oficiais de Arbitragem em Futsal, que será realizado no período de 8 a 29 de julho de 2011, agradece penhoradamente à diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - Feira de Santana, nas pessoas do seu presidente Amilton Vasconcelos (foto), e do diretor de esportes Arnaldo Gomes, pela cessão do Salão Nobre do clube para a realização das aulas teóricas e da Quadra Luis Barroso Neto, para a realização da aula prática com o Torneio de Futsal Juvenil que será realizado no dia 24 de julho e que contará com equipes da AABB, Escolinha Goleada, Colégio Modelo, Videira, Escola Rotary e Dínamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário