domingo, 27 de novembro de 2011

CARLOS SIMÕES DE OLIVEIRA - 100 ANOS


Neste dia 27 de novembro, se CARLOS SIMÕES DE OLIVEIRA - papai -, estivesse vivo, comemoraríamos com ele seu centenário - 100 anos de vida.... Mas, ele está ao lado de mamãe, de Reginaldo, Ronaldo, Oliveiros e Pedro Roberto lá no céu com nosso bom Deus se preparando para tal evento. Nós, seus filhos, netos, bisnetos, noras, genros, parentes e amigos estaremos aqui celebrando esta data que tanto sonhávamos acontecer, mas que foi interrompida no dia 8 de abril passado.
Para mim que tive o prazer de vivenciar 52 anos, 11 meses e 19 dias de minha vida ao seu lado, fica o seu legado e o orgulho de ter sido teu filho. Lembrando que todos os anos a familia se reunia ao seu lado para beijá-lo, abraçá-lo, e enchê-lo de afeto...
No ano passado, já aqui em casa = no condominio elaborado por ele para que cada filho fizesse a sua moradia -, realizamos uma linda festa, como ele gostava, cheia de musica, de alegria e rodeado pelos teus...
Papai, os seus 100 anos era o nosso maior sonho... por isso, peço a Deus que o abençoe eternamente. Saudades demais da conta meu velho, meu amigo... um beijo em mamãe...
(Na foto ao lado dos meus filhos Maria e Cláudio Júnior, no dia 10 de fevereiro de 2011, quando inauguramos a nossa casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário