O técnico da equipe do Videira Futsal, senhor José Roberto de Jesus, com muito tempo participando das competições oficiais da Liga de Futsal de Feira de Santana, já deveria ter percebido pela sua vasta ficha corrida junto à Comissão Disciplinar que não toleramos nenhum tipo de INDISCIPLINA, seja ela com agressões verbais, xingamentos, xiliques desnecessários e inconvenientes.
O citado senhor estava vindo de uma recente punição de 30 (trinta) dias por causa do seu palavriado xulo e inconsequente perante à organização das competições e, principalmente, contra os nossos árbitros.
Infelizmente, novo fato voltou a ocorrer quando da realização da partida envolvendo as equipes do VIDEIRA X UEFS, válida pela Fase Classificatória do Campeonato Feirense de Futsal - Edição 2012, ontem a noite no Ginásio Oyama Pinto, quando a sua equipe venceu, e venceu bem a representação da Uefs pelo placar de 6 a 4.
Desta feita, o citado treinador passou dos limites da tolerância de todos nós que o temos como um desportista apaixonado, porém equilibrado, cônscio de suas responsabilidades. Não podemos punir os vibrantes e vencedores atletas da equipe mas, com certeza, com o que contém o processo encaminhado nesta manhã pela Gestão dos Certames da LFS ao departamento jurídico da entidade, que nos orientará a posição a seguir, antes mesmo de encaminhar o assunto à Comissão Disciplinar, o mesmo não ficará impune.
De uma coisa, fiquem certos as agressões verbais, sejam elas quais forem, partidas de quem quer que sejam SERÃO PUNIDAS EXEMPLARMENTE.
Antes de criticar a arbitragem, à Liga, senhor Caçamba, pague o seu débito para com a tesouraria da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário