ESTRUTURA
A TAÇA
SUBAÉ DE FUTSAL - EDIÇÃO 2013 será dividida na sua Fase Classificatória (primeira fase),
em zonais nas cidades escolhidas e aprovadas pela Liga de Futsal de Feira de
Santana, cabendo a Prefeitura Municipal atender às seguintes logísticas
pré-estabelecidas:
a) Cessão do Ginásio de Esportes
para a realização de jogos a partir das 18 horas da sexta-feira, até às 24
horas, do sábado (podendo se estender por maior tempo, até a realização por
completa da ultima partida inserida na programação);
b) Segurança composta de
Policiais Militares fardados e Guardas Municipais, também fardados e
identificados à coordenação.
Obs: Lanches e refeições,
transportes, etc, sem ônus para a organização;
c) Primeiros Socorros através
de Posto Médico/Enfermaria no Ginásio de Esportes ou através de ambulância.
d) Hospedagem para 6 (seis)
membros, sendo 2 (dois) da coordenação do evento e 4 (quatro) oficiais de
arbitragem, com as refeições durante a realização do evento e nos dias de
jogos.
e) Despesa com a confecção de
Peças Publicitárias – Banners e Faixas, número mínimo de 6 (seis) cada, com a
logo da Prefeitura, que serão colocadas no Ginásio de Esportes nos dias de
jogos. Os custos serão o de mercado, e pagos diretamente a tesouraria da Liga
de Futsal.
f) Fica a critério da
Prefeitura a veiculação de Outdoor, quantos desejarem, com a logo da
Prefeitura.
g) A Prefeitura se
responsabilizará com a premiação aos vencedores do Zonal, campeão e vice,
artilheiro, melhor goleiro e Troféu Fair Play, a equipe mais disciplinada. Os
custos serão os estabelecidos pela empresa que confeccionará todos os troféus e
pagos a ela diretamente.
h) Fica a critério da
Prefeitura a confecção de camisas promocionais, modelo oficial, número mínimo
de 60 (sessenta), para serem distribuídas com a coordenação, pessoal de apoio,
árbitros e dirigentes.
i) Pagamento das taxas de
arbitragens estipuladas pelo Comitê Gestor. Estas despesas poderão ser
patrocinadas por empresas locais através de banners e faixas alusivas ao
evento, por indicação das equipes e da própria prefeitura.
A programação – Os jogos serão realizados às
sextas-feiras, das 18 às 24 horas, ou até quando encerrar a programação, e aos
sábados, a partir das 14 horas, até às 24 horas, ou até o encerramento da
programação.
Cabe a cada
prefeitura realizar a sugestão de datas (fins de semanas) de acordo à sua
economia interna. Cabendo a coordenação a ultima palavra para a oficialização
da programação.
Caso a
Prefeitura queira fazer a Solenidade de Abertura de cada Zonal, deverá
participar à coordenação de que haverá a apresentação do Hino Nacional, executado
por uma filarmônica, banda marcial ou solo.
A Prefeitura
disponibilizará apoio para a colocação e retirada de Banners do Ginásio de
Esportes.
ZONAIS
Cada
zonal terá no mínimo 6 equipes, o coordenador de cada cidade será o responsável
pelos contatos.

Os
valores de inscrição de cada equipe serão enviados através de Manual de
Inscrição
Cada
coordenador terá participação nas inscriçoes das equipes, bem como nas
publicidades que conseguir através de patrocínios e apoios.
Faremos
reuniões de Conselhos Técnicos com todas as equipes para a distribuição de
regulamento, tabela, sistema de disputa e demais instruçoes, na sexta-feira,
antes do início de cada zonal. Sendo que, no zonal de abertura, gostaríamos de
contar com a presença de todos os coordenadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário