sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TAÇA SUBAÉ DE FUTSAL - EDIÇÃO 2013



 ESTRUTURA

A TAÇA SUBAÉ DE FUTSAL - EDIÇÃO 2013 será dividida na sua Fase Classificatória (primeira fase), em zonais nas cidades escolhidas e aprovadas pela Liga de Futsal de Feira de Santana, cabendo a Prefeitura Municipal atender às seguintes logísticas pré-estabelecidas:

a)     Cessão do Ginásio de Esportes para a realização de jogos a partir das 18 horas da sexta-feira, até às 24 horas, do sábado (podendo se estender por maior tempo, até a realização por completa da ultima partida inserida na programação);
b)    Segurança composta de Policiais Militares fardados e Guardas Municipais, também fardados e identificados à coordenação.
Obs: Lanches e refeições, transportes, etc, sem ônus para a organização;
c)     Primeiros Socorros através de Posto Médico/Enfermaria no Ginásio de Esportes ou através de ambulância.
d)    Hospedagem para 6 (seis) membros, sendo 2 (dois) da coordenação do evento e 4 (quatro) oficiais de arbitragem, com as refeições durante a realização do evento e nos dias de jogos.
e)     Despesa com a confecção de Peças Publicitárias – Banners e Faixas, número mínimo de 6 (seis) cada, com a logo da Prefeitura, que serão colocadas no Ginásio de Esportes nos dias de jogos. Os custos serão o de mercado, e pagos diretamente a tesouraria da Liga de Futsal.
f)      Fica a critério da Prefeitura a veiculação de Outdoor, quantos desejarem, com a logo da Prefeitura.
g)     A Prefeitura se responsabilizará com a premiação aos vencedores do Zonal, campeão e vice, artilheiro, melhor goleiro e Troféu Fair Play, a equipe mais disciplinada. Os custos serão os estabelecidos pela empresa que confeccionará todos os troféus e pagos a ela diretamente.
h)    Fica a critério da Prefeitura a confecção de camisas promocionais, modelo oficial, número mínimo de 60 (sessenta), para serem distribuídas com a coordenação, pessoal de apoio, árbitros e dirigentes.
i)       Pagamento das taxas de arbitragens estipuladas pelo Comitê Gestor. Estas despesas poderão ser patrocinadas por empresas locais através de banners e faixas alusivas ao evento, por indicação das equipes e da própria prefeitura.

A programação – Os jogos serão realizados às sextas-feiras, das 18 às 24 horas, ou até quando encerrar a programação, e aos sábados, a partir das 14 horas, até às 24 horas, ou até o encerramento da programação.
Cabe a cada prefeitura realizar a sugestão de datas (fins de semanas) de acordo à sua economia interna. Cabendo a coordenação a ultima palavra para a oficialização da programação.
Caso a Prefeitura queira fazer a Solenidade de Abertura de cada Zonal, deverá participar à coordenação de que haverá a apresentação do Hino Nacional, executado por uma filarmônica, banda marcial ou solo.
A Prefeitura disponibilizará apoio para a colocação e retirada de Banners do Ginásio de Esportes.

ZONAIS

Cada zonal terá no mínimo 6 equipes, o coordenador de cada cidade será o responsável pelos contatos.
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Os valores de inscrição de cada equipe serão enviados através de Manual de Inscrição
Cada coordenador terá participação nas inscriçoes das equipes, bem como nas publicidades que conseguir através de patrocínios e apoios.
Faremos reuniões de Conselhos Técnicos com todas as equipes para a distribuição de regulamento, tabela, sistema de disputa e demais instruçoes, na sexta-feira, antes do início de cada zonal. Sendo que, no zonal de abertura, gostaríamos de contar com a presença de todos os coordenadores.




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