sábado, 23 de fevereiro de 2013

SUPER COPA FEIRENSE DE FUTSAL - EDIÇÃO 2013





O presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana, Cláudio Boaventura de Oliveira Júnior (foto), anunciou na tarde de ontem as 16 equipes regularmente inscritas para as disputas do maior e melhor CAMPEONATO FEIRENSE DE FUTSAL - CATEGORIA ADULTA MASCULINA, de todos os tempos da história do futsal de nossa cidade e já convocou os seus representantes para a reunião do Conselho Técnico na próxima sexta-feira, dia 1 de março, às 18 horas, em sua sede, quando a competição será apresentada, juntamente com o sistema de disputa, normas disciplinares e sorteio dos grupos, que terão o Ecassa, campeão de 2012, e o Feirense, vice-campeão, como cabeças de grupo.
SUPER COPA FEIRENSE DE FUTSAL - EDIÇÃO 2012, como também será denominada a competição, terá a participação de 16 equipes, abaixo relacionadas por ordem de inscrição:
FERAS, JR FUTSAL, VIDEIRA, SHEKINAH, GUARDA MUNICIPAL, SANTOS, FEIRENSE, GRÊMIO, CAMPO LIMPO, GIRASSOL, ECASSA, FERRAGENS NEGRÃO, DÍNAMO, MARIA QUITÉRIA, FLUMINENSE e ACADEMIA BOA FORMA.
Inscrições de Atletas - Cada associação deverá enviar por e-mail até o dia 28 de agosto, quinta-feira, a relação composta de, no mínimo, 12 (doze) atletas. No dia 1 de março, além da ficha coletiva preenchida em duas vias, os representantes deverão anexar a xerox da identidade, a xerox do comprovante de residência e duas fotos 3/4 atualizadas e iguais. O restante de vagas poderá ser preenchido até o dia 10 de maio de 2013. Caso haja coincidência de inscrição, com um atleta inscrito em uma ou mais equipes, a mesma será indeferida e o atleta ficará de fora da competição.
Sorteio de Grupos - Haverá no dia 1 de março o sorteio dos grupos, com o Ecassa e o Feirense, pelas conquistas do ano anterior como cabeças dos mesmos. 
Início da competição - A princípio, dia 15 de março de 2013, podendo haver alguma mudança, bem como a realização de Torneio Início, de acordo aos patrocinadores. Na abertura, teremos dois jogos: o primeiro com o Ecassa atuando contra o ultimo sorteado de seu grupo. No segundo, o Feirense enfrentando também a ultima equipe sorteada do seu grupo. A tabela da primeira rodada também será apresentada.
Atletas - Os atletas maiores de 35 anos deverão apresentar Atestado Médico comprovando estar apto para a prática esportiva. Os menores de 18 anos, nascidos nos anos de 1996 e 1997, deverão apresentar autorização dos pais.
Locais e horários de jogos: Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, às terças e sextas, das 20 às 22h30, e aos sábados das 15 às 19h30.
Tolerância por atraso de jogo - Neste ano a Liga de Futsal não tolerará atraso de jogo. As partidas marcadas para às 20 horas, terão a tolerância máxima de 15 (quinze) minutos do regulamento e mais 15 (quinze) minutos da arbitragem. As marcadas para às 15 horas, idem. Caso uma equipe deixe de comparecer nesses horário na quadra de jogo, mesmo presente no local, serão consideradas perdedoras, com a aplicação de WO e a equipe pagará multa (estabelecida pela Liga em Regulamento) e será eliminada da competição e suspensa do Campeonato de 2014, além de sofrer outras sanções disciplinares.
Lançamento - Antes do início da SUPER COPA FEIRENSE DE FUTSAL, a diretoria da Liga de Futsal convocará os representantes de clubes, autoridades, imprensa esportiva, patrocinadores, atletas e desportistas para o lançamento oficial da competição, na oportunidade serão entregues o book contendo Regulamento, Sistema de Disputa, Tabelas e Normas Disciplinares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário