domingo, 17 de novembro de 2013

COMISSÃO DISCIPLINAR

Por ordem do Sr. Presidente da Comissão Disciplinar, Carlos Augusto Leal, os membros da Comissão Disciplinar estarão se reunindo até o final do mês, para julgar alguns casos referente a Ordem e a Disciplina de dirigentes, técnicos e atletas das equipes que participaram e participam das competições oficiais da Liga de Futsal.
Segundo o presidente, questões disciplinares serão punidas com o rigor da Lei, evitando assim que novos casos surjam, principalmente por causa de futuras competições onde os enquadrados podem ficar sem participar.
- Na Copa Evangélica por exemplo, existem dois casos, um atleta do Videira, um da Igreja Palavra da Vida, na Copa da Juventude mais um envolvendo um atleta do Feirense, todos com o mesmo teor de indisciplina: TENTATIVA DE AGRESSÃO E AGRESSÃO VERBAL A ARBITRAGEM, tendo ainda um atleta se manifestado de forma injustificável ao ficar hostilizando, mesmo da arquibancada, os membros da diretoria e a arbitragem. Este deve pegar um gancho maior. O que importa é que cumpriremos o que determina o Código Brasileiro de Justiça Desportiva e as Medidas Disciplinares da LFS. Coibir este tipo de comportamento é o nosso dever. Disse o advogado Carlos Augusto, presidente da Comissão Disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário