Nas edições anteriores os homenageados foram: 2005 - José Alberto Santos Bispo; 2006 - José Enoque da Cruz (in-memorian); 2007 - Plínio Pereira; 2008 - Jadson Limeira e 2009 - José de Arimatéia.
Para esta sexta edição, o escolhido é o Bispo Roque Hudson Mamona, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Estado da Bahia (AME-Bahia), com grande penetração nos movimentos jovens e esportivos das mais diversas igrejas da cidade.
Perfil
Roque Hudson Calumbi Mamona, feirense, nascido em 27 de fevereiro de 1961, é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico do Brasil (Steb), em Belo Horizonte-MG, tem mestrado em Velho Testamento e acompanhamento e pastoral pelo Seminário Evangélico do Recife, em Pernambuco, presidente da Associação de Ministros Evangélicos do Estado da Bahia (AME-Bahia), presidente da Igreja Batista das Nações, vice presidente da Convenção Batista Nacional, entre 1995 e 1997, membro titular da Comissão de Ética Pastoral em nível nacional. É casado com a pastora Jucineide Mamona e pai de três filhos.
A Taça de vice-campeão receberá o nome do Pastor José Kleber Pinheiro de Souza, do Grupo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário