quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COPA SERTANEJA DE FUTSAL



LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA


Prezado (a) Desportista,

Estamos enviando em anexo o Ato Oficial nº 003/2014, abrindo as inscrições para a COPA SERTANEJA DE FUTSAL – Masculino Sub-17 (Nascido ano base 1997 e Feminino 2014 (de 16 a 35 anos).
A COPA SERTANEJA DE FUTSAL 2014 é uma realização da Liga de Futsal de Feira de Santana, com a chancela da Federação Baiana de Futebol de Salão,  a parceria da Superintendência dos Desportos da Bahia - SUDESB, e das Prefeituras de Cícero Dantas, Cipó, Conceição do Coité, Feira de Santana,  Jacobina, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara e Valente. Neste sentido, apresentamos a seguir o Cronograma de atividades:

 CRONOGRAMA
1)      Até 21 de fevereiro de 2014
a)      Ofício encaminhado a LFS, em papel timbrado da Prefeitura sede, confirmando como sede de zonal da Copa Sertaneja de Futsal 2014.
b)      Período para Solicitação de Inscrição (modelo anexo) das Cidades na Copa, encaminhada diretamente para o e-mail: ligadefutsal.feiradesantana@gmail.com

      2)  De 14 a 22 de fevereiro de 2014
      a)  Realização de Curso de Para Formação de Arbitragem em Futsal, dias 14, 15, 16, 21 e 22 de 
           fevereiro de 2014.
      b)  Realização do Congresso Técnico da COPA SERTANEJA DE FUTSAL 2014, às 10h00, na
           AABB - Feira de Santana

      3) De 05 de fevereiro a 5 de Março de 2014
      Período para enviar à LFS a documentação das equipes (Ficha Coletiva de Atletas, Cadastro dos Professores/Responsáveis), a fim de que sejam devidamente registradas, para que a Liga possa dar condição de jogo na data de realização das partidas.
É imperativo que estes documentos cheguem na LFS até essa data (05.03), lembrando que podem enviar por e-mail, para o devido registro, garantindo a inscrição do(a) atleta pela equipe.

4) De 15 de março a 07 de junho de 2014
a) Período da fase de zonais da competição:
    Dia 15 de março – JACOBINA
    Dia 22 de março – CIPÓ
    Dia 23 de março – CÍCERO DANTAS
    Dia 29 de março – CONCEIÇÃO DO COITÉ
    Dia 30 de março -  RIACHÃO DO JACUÍPE
    Dia 05 de abril – SANTA BÁRBARA
    Dia 12 de abril – VALENTE
    Dia 20 de abril – FEIRA DE SANTANA
b) Período dos jogos das oitavas de finais:
    Jogos de ida: Dias 25, 26 e 27 de abril
    Jogos de volta: Dias 30 de abril e 1º de maio
c) Período dos jogos das quartas de finais:
    Jogos de ida: Dias 02, 03 e 04 de maio
    Jogos de volta: Dias 09, 10 e 11 de maio
d) Período dos jogos das semifinais
    Jogos de ida: Dias 16, 17 e 18 de maio
     Jogos de volta: Dias 23, 24 e 25 de maio
e) Período dos jogos das Finais:
     Jogos de ida: Dias 30, 31 e 1º de junho
     Jogos de volta: Dias 06 e 07 de junho

OBS: Dia 20 de abril de 2014
Comemorações do 10º Aniversário da Liga de Futsal
Realização do Zonal de Feira de Santana

B) DOCUMENTAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DAS EQUIPES, ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA
1) Ficha Cadastro da Equipe
Deverá ser preenchida e assinada pelos Representantes do Clube e enviada por e-mail.
2) Fichas de Inscrição Coletiva de Atleta
As duas fichas devem ser preenchidas e assinadas pelos novos atletas anexando às mesmas a cópia bem legível e sem cortes do RG (Carteira de Identidade)
Autorização em caso de Menor de 16 anos.
3) Ficha de Inscrição de Comissão Técnica
Deverá ser preenchida e assinada pelo Treinador, Preparador Físico, Médico ou Massagista (não obrigatório), anexando uma cópia bem legível e sem cortes do RG (Carteira de Identidade) do Massagista. Para o Treinador e o Preparador Físico anexar a Carteira do CREF e do Médico a Carteira do CRM.
4) Manual de Instruções da LFS
Neste documento estão contidas todas as informações sobre documentação e procedimentos para inscrição
5) Regulamento da LFS
Neste documento estão todas as normas que regem os campeonatos promovidos pela LFS.

OBS: Todos os documentos terão que ser enviados ao endereço da LFS, através de correio ou diretamente.
O Caderno de Intenções, juntamente com o Regulamento e as Medidas Disciplinares, serão entregues no dia 22 de março, quando da reunião do Congresso Técnico.
A tabela será entregue até o dia 12 de março e todos os atos estarão publicados no Blog:

No caso de qualquer dúvida e mais informações, estamos à disposição através dos nossos telefones: (75)
8159-5575, 8186-5515, 823-9353, 8851-7647,
9194-1464, 9194-1566, 9961-9761 e 9986-1205.

Saudações Esportivas,

Cláudio Boaventura de Oliveira Júnior
Presidente


 LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA



ATO OFICIAL Nº 004/2014
O Presidente da LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA - LFS, no uso das suas atribuições legais e,
                                                 
Considerando que é desiderato da LFS realizar um campeonato integrado, fomentando a participação de equipes de Feira de Santana e cidades de sete regiões do nosso estado: Baixo Sul, Norte, Nordeste, Noroeste, Portal do Sertão, Recôncavo E Sisaleira, visando a integração entre povos numa disputa sadia e interessante da prática do futsal;

Considerando ser imperioso definir normas para as inscrições de cidades na COPA SERTANEJA DE FUTSAL – EDIÇÃO 2014,

RESOLVE:

Art. 1º - Abrir as inscrições para a COPA SERTANEJA DE FUTSAL – EDIÇÃO 2014

Art. 2º – A COPA SERTANEJA DE FUTSAL – EDIÇÃO 2014 será realizada no período de 15 de março a 07 de junho de 2014, nas categorias Masculina Sub-17 (atletas nascidos Ano Base 1997, 1998 e 1999 e Feminina (de 16 a 35 anos).

Art. 3º – Os jogos serão realizados nos Ginásios ou Praças Esportivas aprovadas pela LFS.

Art. 4º - São requisitos para inscrição:
a)      encaminhar através de ofício o pedido de inscrição, bem como telefone, fax e e-mail oficial da Equipe,
b)      indicar,  o seu representante para participar da reunião do Conselho Técnico da competição, que será realizada no dia 22 de fevereiro de 2014;

Art. 5º - Os jogos serão disputados conforme os seguintes dias e horários:
Zonais – 12 jogos aos sábados, a partir das 14 horas e aos domingos e feriados, a partir das 8h30;
Fases eliminatórias – As quartas e sextas, a partir das 19h30;
                                   Feriados: a partir das 9h00
                                   Aos sábados, a partir das 15h00 e a partir das 20h00

Único – As equipes poderão inscrever 30 (trinta) atletas por categoria até o dia 22 de abril de 2014, prazo final de inscrições. Devendo encaminhar a ou as inscrições acrescidas às dos (as) atletas inscritas anteriormente.

Art. 6º - CONFIRMAÇÃO:
a) Ordem de chegada de e-mail com os dados solicitados em completa ordem;
b) Teremos poucas vagas, portanto se faz necessária urgência na inscrição;
c) Fineza providenciar Xerox de identidade de atletas, que deverão ser enviadas à coordenação até o dia 05 de março de 2014, com a relação constando no mínimo 14 (quatorze) atletas;
d) As confirmações serão efetuadas através de e-mail até o dia 21 de fevereiro de 2014

Artigo 7º  – CRITÉRIOS PARA IDADE
a)      Atletas na faixa etária de 16 (dezesseis) a 35 (trinta e cinco) anos, para a categoria Feminina;
b)      Atletas nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999.
 Art. 8º - Os valores referentes às taxas de arbitragem, anuidades e taxas para regularização de atletas e comissão técnica, não serão cobrados.

PUBLIQUE-SE, COMUNIQUE-SE E CUMPRA-SE.

     
Cláudio Boaventura de Oliveira Júnior
Presidente




Ilmo. Sr.

Cláudio Boaventura de Oliveira Junior

Presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana

Feira de Santana / BA

Assunto: Inscrição de equipe



Senhor Presidente:

Vimos, pelo presente, solicitar dessa conceituada Entidade a inscrição do (a)_________________________________________________________, para a disputa da COPA SERTANEJA DE FUTSAL – EDIÇÃO 2013, nas categorias:

(     ) Masculina Sub-17
(     ) Feminina

·        O formulário de inscrição poderá ser enviado por e-mail imediatamente para reservar sua vaga.

·        Incluímos a Ficha de Inscrição, em anexo, com, a princípio com 17 (dezessete) membros, 14 (quatorze) atletas e 03 (três) membros da Comissão Técnica.


Associação/Equipe
Cidade
Fixo
Celular








Responsável:

E-mail:





_______________________________
Assinatura do Responsável







LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA

RELAÇÃO NOMINAL DE ATLETAS
                                       
Nome da Equipe: ________________________________________________
Bairro:_________________________________________________________

 N
Nome Completo
Identidade
Nasc.
01



02



03



04



05



06



07



08



09



10



11



12



13



14



15



16



17



18



19



20




RELAÇÃO NOMINAL DE MEMBRO DA COMISSÃO TÉCNICA

N
Nome Completo
Identidade
Nasc.
01



02



03




Responsável:___________________________________________________________
Endereço: _____________________________________________________________
Telefones: _____________________________________________________________
Email:________________________________________________________________
                                       
Observações:
- Fineza encaminhar esta ficha com, no mínimo, 14 (quatorze) atletas, com os respectivos dados, até o dia 05 de março de 2014, para o e-mail: ligadefutsal.feiradesantana@gmail.com.
 - Atletas menores de 16 anos, com a autorização do pai e maiores de 35 anos, com atestado médico atualizado.
- Lembrando que acompanhará a ficha a Xerox da identidade de cada membro da delegação.


Assinatura do Responsável



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